Sicredi supera metas por meio do serviço de BPO

01/09/2018

Empresa

Sicredi

Solução

Automação, Dados e IA

Local

Porto Alegre | RS

Setor

Bancário e mercado de capitais

Tamanho

Corporate (+10.000 colaboradores)

A gigante cooperativa, Sicredi realizou a automação de processos com a solução BPO, sendo capaz de ultrapassar os números desejados, e o serviço de gestão de mudança.

BPO – Pessoas, Processos de Negócios e Automação de Processos

Com o objetivo de obter maiores ganhos em produtividade e eficiência operacional, além de padronização de processos e inovação tecnológica, a Meta atende uma das quatro maiores cooperativas do país, por meio do serviço de BPO. A solução atende suportando os processos de contas a pagar e cadastro de fornecedores e clientes, atividades complementares ao core business da cooperativa. A gestão de produtividade realizada pela Meta tem garantido o alcance, e em muitas ocasiões, superação de todas as metas estabelecidas pelo cliente.

Além disso, com a necessidade de realizar a migração de uma central localizada no Norte e Nordeste do país para dentro do sistema da companhia de forma estratégica, o cliente contou com a solução de Gestão da Mudança da Meta. Após o estabelecimento dos meios necessários para acompanhar cada fase do projeto e na pós-implantação, foi possível contornar as resistências, dar mais agilidade no processo de adaptação ao modelo futuro, diminuir os impactos causados pela mudança e ampliar os níveis de desempenho pós-implantação, com ampla aceitação dos colaboradores envolvidos no processo de mudança.

Veja também