A Meta e a Fundação Dom Cabral lançaram juntas um estudo inédito no país, o Estudo Nacional sobre Evolução Digital e Inovação de Negócios, que mapeia a inovação e a transformação digital das empresas no Brasil. A FDC tem mais de 45 anos de história, é a 9ª melhor escola de negócios do mundo e oferece o que há de mais inovador por meio de soluções educacionais nacionais e internacionais., atualmente tem sedes em BH, RJ e SP.
O estudo permitirá a construção do mapa de maturidade digital das empresas brasileiras. Esse mapeamento é destinado à altas gestões de TI e empresários C-Level de todos os setores econômicos do país e tem quatro pilares principais: cultura organizacional, tecnologia, estratégia e processos digitais.
Telmo Costa, CEO da Meta, e Paula Simões, vice-presidente executiva da FDC, assinando o contrato de parceria para os próximos 3 anos. A parceria foi fechada no início de outubro (04/10), na sede da Fundação Dom Cabral em Nova Lima, MG, e contou com a presença do CEO e fundador da Meta, Telmo Costa, da Chief Marketing Officer da Meta (CMO), Tássia Skolaude, da vice-presidente executiva da FDC, Paula Simões, e do Diretor do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo da FDC, Hugo Tadeu. A parceria foi firmada para os próximos três anos.
E nós preparamos um e-book com os principais insights do evento DX Leaders, que aconteceu em novembro, reunindo grandes líderes da transformação digital do Brasil. Baixe o e-book e aproveite esses destaques!
Atualização do estudo Meta e FDC – 2024
Os insights da primeira onda, base 2023, você pode conferir no link meta.com.br/dxi.